A loja conta com a parceria dos Correios e Jadlog para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir; logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema irá calcular o valor a ser cobrado. Esse valor varia de acordo com a localização do endereço preenchido. Entregamos para todo território nacional, e não fazemos entregas para outros países.
Modalidades de entrega
PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.
MINI ENVIOS: Entrega dos Correios para caixas pequenas com código de rastreamento.
JADLOG ECONÔMICO: Entrega econômica da Jadlog com código de rastreamento.
JADLOG RÁPIDO: Entrega rápida da Jadlog com código de rastreamento.
Prazo de Entrega e Valor de Frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em 1 (um) até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem da compra. Será gerado um código de rastreio, e o mesmo será enviado por e-mail.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios ou Jadlog, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado. Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos. O mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Atenção:
O prazo máximo de entrega estipulado é de 11 dias úteis. Porém, o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios ou Jadlog. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios ou Jadlog e tentar resolver eventuais problemas.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 989660157.